O Escreva isso!

18 de fevereiro de 2016

Escreva Isso

Significa: registre! Anote, faça o registro disso, não permita que isso se perca com o tempo. Seja algo legal que já foi vivido ou até mesmo um sonho que se tem. E registrar lembra fotografia, partindo disso que surgiu a ideia de juntar as duas coisas: os textos e as fotos de uma vida.

Tem também a ousadia de provocar como um “pode anotar!”, uma garantia de compromisso de que aquilo que se deseja será buscado com muita dedicação até que seja realizado. E quando se tornar realidade, também será registrado.

Nesse site serão encontrados posts sobre tudo aquilo que nos causa sensações, sejam boas ou ruins: amores, desencantos, família, viagens, sonhos, temores, decepção, desapego, e por aí vai. Tudo que provoca sentimento e merece ser anotado, registrado. Escrever ajuda a reviver e também a libertar.

Tem dia que a gente acorda sem querer levantar da cama. Mas também tem aquele dia que você quer que chegue logo. Ao abrir os olhos não se sabe o que aquele dia irá nos reservar, apenas abrimos nossos olhos e levantamos. Simples assim. Alguns dias são normais, mas outros se tornam especiais para sempre. E às vezes nem nos damos conta disso.

As lembranças ficam guardadas no perfume que nos lembra alguém, numa música que tocava num instante especial, nas fotos arquivadas. Aí fechamos os olhos para relembrar. Viajamos no tempo e somos capazes de sentir tudo aquilo que ficou aqui dentro de nós.

Alguns momentos são marcantes por algo que nos tirou do sério, um aborrecimento fora do normal, uma decepção, um susto, uma perda. E outros por uma grande surpresa, algo inesperado ou muito desejado que aconteceu, uma alegria grande que chega de repente, algum novo amor, filhos, novo emprego. Nossos dias são cheios de histórias. Boas, ruins, mas sempre tem algo que ficará guardado.

Esse site é para quem gosta de ler sobre sentimentos que nos acompanham no dia-a-dia. Quem quiser me acompanhar nessa viagem que faço ao me recordar de lugares que fui, pessoas que conheci, sensações que experimentei, será muito bem-vindo.

Para reviver e relembrar, e também para jogar para fora o que não cabe mais em mim, decidi anotar, publicar e compartilhar. Assim nasceu o Escreva isso! Pois escrever (e ler!) é uma forma de fazer renascer as memórias e de libertar o que não é mais parte de mim.

Venha conhecer melhor o Escreva isso! 😉

Bem-vindo ao Escreva isso!

Bem-vindo ao Escreva isso!

Compartilhar:
Facebookmail