Meu amor é um mundo meu

 

Me deixa falar. Deixa eu ser chata, se tô sentindo, faz parte de mim e é autêntico.

Amar você não me tira o direito de ser boba de vez em quando, de achar ruim aquela mensagem descabida que você recebeu, de fazer cara feia pra algum comentário ou de ter ciúmes. Não precisa falar mais alto, nem me chamar de doida. Se está me doendo, você precisa me ouvir.

Tenha paciência.

Amar não é assinar um contrato de que tudo vai ser bom. Amar é exatamente passar pelas dificuldades de se juntar dois mundos tão diferentes num mesmo sentimento. Eu e você somos únicos, mas escolhemos escrever uma história nossa. Então, calma. Ajustes sempre irão acontecer.

Não espere que eu seja perfeita. Não sou nem pra mim mesma.

Gosto de estar com você, tenho vivido momentos incríveis e até abri mão de algumas bandeiras que carreguei a vida toda. Decidi ser feliz contigo aceitando que você não é o que sonhei pra mim. E essa é a mágica do nosso romance. Nos apaixonamos fora do padrão, e como tem sido bom!

Me veja como sou, e vai ser mais fácil me entender.

Sou mais emotiva sim, tenho alma de escritora e você sempre adorou ler meus textos. Sabe que carrego o drama nas minhas veias, e que vivo a paixão em tudo que faço. Você costumava me ouvir, me aconselhar e todas as vezes me empoderava. Por que agora isso vai mudar? Por que agora é você do outro lado?

Só quero que entenda que amo você.

Mas que isso não significa que vou ser compreensiva sempre, nem que vou aceitar as coisas que me machucam, nem que eu mereça as palavras duras que você me fala quando está com raiva. Meu amor é pra te dar meu carinho, ser sua companheira, estar perto o suficiente e com a distância necessária para não mudar a sua vida, respeitando seu espaço.

Não vou mudar a sua roupa, seu cabelo, nem te pedir uma gaveta no seu armário.

Quero apenas o seu sorriso, o beijo apaixonado, andar de mãos dadas, ver um filme no domingo e poder falar o que sinto, mesmo que você ache que não faz sentido. Aceite que dentro de mim é um mundo diferente do seu, mas que existe um amor que talvez você nunca tenha experimentado.

 

Me deixe errar. Me deixe ser infantil. Me deixe ser aquilo que eu precisar ser. Sou apenas uma mulher vivendo o que muitos não conseguem: estou amando.

 

FabiolaLima_Tattoo

 

 

Compartilhar:
Facebookmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *