De onde vem essa força?

DIA DA MULHER

            DIA DA MULHER

E quem é que pode explicar? De onde vem esse sorriso que encanta e desmonta? Que mesmo triste, levanta a cabeça e encara o dia? Quem pode dizer que pra ela é fácil? Que agora está melhor e quem já foram vencidas muitas barreiras?

Quem é capaz de dizer como ela consegue? Parece que seus dias têm mais horas, ou que o sol brilha mais alto pra ela. Quem sabe a lua seja sua confidente, e que assim ela encontre repouso da rotina enlouquecedora mas que ela tanto gosta? Quem pode falar dela? Quem pode tentar definir seus anseios, retratar seus medos, limitar seus sonhos?

Pra ela quase tudo é possível, e o que não é vai ter que ter um jeito.

Quem vai apontar onde está o limite? E que ali ela não pode ir? Quem vai dizer aonde ela não vai chegar? Quem vai tentar barrar a sua força, ou forçá-la a fazer algo que ela não queira? Não, não meça poderes com ela. Sua força está na vontade de ser sempre mais, e melhor.

Ela não veio competir, nem tomar lugar. Ela veio apenas brilhar. E é dessa vontade insana de viver que vem a força de a cada dia algo novo conquistar.

 

Parabéns Mulher, pelo seu dia. Você sempre pode ser o que desejar.

Compartilhar:
Facebookmail

Um comentário sobre “De onde vem essa força?

  • Pena que muitos homens não saibam valorizar, apreciar e desfrutar dessa força que a mulher tem. Preferem o afrontamento, a disputa… não entendem que a mulher só quer ter brilho próprio e ser feliz. O homem sábio brilha junto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *