Desejos

Então hoje é permitido desejar.

Eu faço pedidos todos os dias, do mesmo jeito que agradeço por tudo, de bom e de ruim. Cada acontecimento tem sua importância, sua lição, e deixa marcas da vida. Faz parte. Mas eu desejo sempre. Mas hoje é o tempo permitido de se desejar, é quando a gente se pega desejando coisas pra quem nunca viu na vida, e recebe em troca também outros desejos. E desejando abrimos um novo ano, um novo momento, um novo recomeço.

O calendário recomeça, e nós recomeçamos tudo novamente. Com mais bagagem , claro, com mais firmeza, com algumas definições de mudança, com um balanço do que passamos e vivemos nesse tempo que termina e que abre espaço para novas oportunidades. Nada garante que será um novo tempo apenas de alegrias, de sucessos, e de tudo aquilo que a gente deseja.

Mas desejar faz bem ao coração.

E seguimos desejando. Fazendo promessas, estabelecendo metas, pensando no que não queremos mais e também nas coisas que queremos muito. Desejos e mais desejos. Uma energia maravilhosa de boas coisas que emanamos no início de um novo tempo.

Cada pensamento carregado de desejos voa alto pro céu, cheio de vontades, repleto de energia, e lá de cima se espalha de forma mágica, pra todos aqueles que precisam de uma nova história.

Desejos têm o poder de alcançar até os que não acreditam.

E assim a gente faz, deseja por todos, deseja pra todos. Tudo de bom, aquele pacote completo de alegrias e realizações. Alguns são mais egoístas mas hoje é permitido pensar em si mesmo, fazer sua lista de desejos, sempre vai ter uma boa alma que pensa no todo, e isso se espalha por aí.

Vamos desejar, desejar muito. Que ainda não é proibido fazer desejos, sonhar e vibrar com tudo aquilo que queremos. E é cheia de desejos que começo esse novo ano, desejando vocês ainda mais pertinho de mim, que minhas palavras possam alcançar mais corações e que o amor seja regra.

Seja como for, que haja amor.

Pois a vida é finita, o amor não.

Muito tudo de bom pra todos nesse 2017!!!!

Desejos

Desejos 2017

Compartilhar:
Facebookmail

2 comentários sobre “Desejos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *