FICA AQUI PRA SEMPRE

FICA AQUI PRA SEMPRE

Tão difícil precisar o tempo. Só sei que a vida toda me parece pouco pra curtir isso que a gente sente. Engraçado como nosso amor é novo, mas é um lugar conhecido, não tem sabor de novidade, tem uma baita saudade que chega a me deixar confusa.

Quando foi mesmo que você chegou? Lá vem o tempo me bagunçar de novo. Foi agora há pouco, ou já estava aqui dentro? Pois sinto que sempre estive à sua espera, e isso me explica porque nada parecia no lugar antes de você chegar.

Mas você veio…

A casa estava toda arrumada. Joguei fora tudo aquilo que não me servia mais, o que não combinava com a mulher que me tornei enquanto admirava o por do sol da janela, sentindo a sua chegada. Limpei as gavetas, deixei tudo preparado para esse momento. E você realmente veio. Chegou com tudo, enlouquecendo o relógio e o calendário.

Tudo pareceu se misturar de uma forma mágica e intensa. O passado, o presente e o futuro. Em tudo tem você. E nessa insanidade gostosa, onde atravessamos o tempo, fomos atropelados por um amor calmo, tranquilo, natural e muito forte. O que fazer a não ser nos entregarmos?

Brigamos mesmo com o tempo

Deixa ele entender que agora tanto faz. Não importa o que passou, nem as pedras no caminho, nem a demora. Nos encontramos, e o que vem depois disso a gente não sabe. Posso te dizer que não será fácil escrever uma nova história de duas almas que já se conhecem e já se amam. Nessa confusão temporal, é natural enfrentarmos algumas turbulências, alguns embates nos discursos.

A nossa comunicação vem de outros sentidos, e agora a fala parece meio dissonante. Mas se acalme, é a diferença entre o que sentimos e o que vivemos. São dois tempos distintos, numa briga deliciosa chamada conhecimento.

Fica aqui. Sei que não será fácil, mas será verdadeiro. E o tempo? Ah, leve o tempo que for, mas fica aqui pra sempre.

 

TORRE EIFFEL - PARIS

TORRE EIFFEL – PARIS

 

 

Compartilhar:
Facebookmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *